Mercado de piscinas teve aumento de 100% durante a quarentena

Com chegada da pandemia do novo COVID-19 as famílias acabaram ficando em isolamento social, e isso despertou o desejo de investir no lazer dentro de casa, até porque, algumas pessoas chegaram a ficar meses sem sair e acabaram usufruindo mais de casas e também de suas áreas de lazer.
Algumas fábricas de piscinas de fibra cresceram mais de 100% se comparadas ao mesmo período de 2019, este crescimento também se dá devido a nova forma de trabalhar a venda e a pós venda nesse momento delicado. Uma verdadeira transformação aconteceu, pois com as lojas fechadas, todo atendimento passou a ser feito por telefone, internet ou visitando a casa do cliente (nesse caso para avaliar o terreno e instalação, sempre seguindo as recomendações necessárias). A tendência é que esse tipo de atendimento e venda continue, e se espera também que todos se adaptem para alavancar ainda mais as vendas.

Pelo mundo:
Na Espanha o confinamento e o fato do mês de maio ter sido o mais quente nos últimos 55 anos fizeram disparar a venda de piscinas em 400%.
Nos Estados Unidos as vendas de piscinas triplicaram se comparadas ao mesmo período do ano passado.

Entre em contato com a gente, temos tudo que você precisa!
aguiarsul@aguiarsul.com.br / 48 99173.8949